Seja bem-vindo ao Lemonade Mouth Brasil, sua melhor e mais atualizada fonte de notícias sobre a banda e os atores de Lemonade Mouth. Não parem a REVOLUÇÃO!

O Criador

Mark Peter Hughes nasceu em Liverpool, Inglaterra. Sua família se mudou para os EUA quando ele tinha um ano, e maior parte de sua infância foi passada em Barrington, Rhode Island.

Mark cresceu trabalhando em muitos empregos diferentes, incluindo um no qual ele era atendente de posto de gasolina, trabalhou em uma máquina de lavar louças (que curiosamente, ele foi demitido depois de dois dias de trabalho), entre outros. Após a faculdade, ele tocou guitarra e cantou para uma banda de rock fora de forma chamada "Exhibit A" na área de Boston. Sobre como se tornou um escritor, ele diz: " Eu tinha de inventar histórias no mesmo tempo que eu poderia segurar um lápis. Mesmo antes, então eu gostava de dizer-lhes. Hoje eu passo horas por dias tomando café e digitação em um teclado".

Mark na sua adolescência.
O primeiro romance de Mark Peter Hughes, "I Am the Wallpaper", é uma história sobre uma menina que se sente despercebida e acaba sendo uma sensação online inconsciente. Logo após a sua publicação, começou a trabalhar em Lemonade Mouth, uma história que bate em suas experiências tocando em bandas de rock excêntricas e tentando mudar o mundo. Os cinco membros da excêntrica banda chamada "Lemonade Mouth" contam a história caótica da banda e suas próprias histórias individuais em suas próprias vozes. O Disney Channel adaptou Lemonade Mouth para o filme que foi ao ar no ano de 2011.

O terceiro romance de Mark, A Crack In The Sky, é uma aventura futurista de um menino e de uma fuinha, em uma Terra superaquecida no fim do mundo.

Seu quarto romance, "Lemonade Mouth - Puckers Up", é uma continuação da história da revolução. Um drama familiar que começou em Lemonade Mouth.

Atualmente, Mark vive em Massachusetts com sua esposa, três filhos e um cão chamado Wendel.

Fatos curiosos:

- Mark já foi expulso da aula de música, na oitava série para lançar um spitball.

- Ele tocava trompete e guitarra com sua banda, The Church Ladies.

- Ele fez um comentário sobre a vida de escritor para a Rádio Pública Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário